ENVIOS E ENTREGAS
As entregas serão todas realizadas utilizando o serviço dos Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Os Correios não realizam entregas em algumas localidades que classificam como áreas de difícil acesso. Nestes casos, disponibilizam o produto para a retirada na unidade credenciada que estiver localizada mais próxima do endereço de entrega. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, para comunicar que o produto está disponível para a retirada. A classificação das áreas de entrega é feita pelos Correios.
O procedimento de entregas dos Correios tem como premissa realizar três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto fica disponível por 30 dias na unidade dos Correios e após esse prazo será encaminhado de volta ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. Havendo despesas de fretes extra será de responsabilidade do cliente.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios, amigos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
O envio do produto é feito a partir da aprovação do pedido, válido para pedidos feitos e aprovados até às 16h00 horas, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de envio.
Em até 1 dia útil que o produto for postado será enviado, pelo email, o código de rastreamento, esse código permite que você acompanhe o processo de entrega do seu pedido.
Caso não receba na sua caixa principal do email pedimos que verifique a sua caixa de “spam”, se ainda assim não houver o código entre em contato conosco.
Após o fechamento da compra, não é possível realizar qualquer alteração no endereço de entrega. Por isso, no momento de finalização da compra, é importante conferir se os dados do endereço de entrega estão corretos, antes de concluir o pedido. Caso você tenha cadastrado o endereço incorreto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
E-mail: contato@santespa.com.br
Obs: Não há atendimento em feriados nacionais.
As fotos e conteúdo aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade SANTESPA.COM.BR É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
O Santé SPA proporciona momentos únicos de relaxamento e bem-estar com a comodidade de estar localizado no coração da cidade de Novo Hamburgo-RS.